Eto'o: "O velho foi melhor do que os jovens"

Samuel Eto'o, em declarações num torneio de futebol jovem, falou sobre as duras críticas de Mourinho, "um palerma", e da saída do Chelsea.
Publicado a
Atualizado a

Samuel Eto'o concedeu uma entrevista na Costa do Marfim, país onde vai assistir a um torneio de futebol jovem, onde abordou as declarações de José Mourinho e saída, anunciada pelo português, do Chelsea.

Controverso, Samuel Eto'o, de 33 anos, começou por dizer que "um palerma" chamou-o velho, em referência a José Mourinho, que questionou a idade do atleta numa conversa off the record com um jornalista do Canal +.

O camaronês, apesar da idade, cotou-se como o avançado mais produtivo da equipa, com 12 golos, mais dois do que Fernando Torres e menos um que o médio belga Eden Hazard, e fez questão de frisar o facto em tom irónico: "O velho foi melhor que os jovens", frisou, citado pelo L'Equipe.

A saída de Samuel Eto'o do Chelsea é um facto adquirido e confirmado por José Mourinho, colocando-se a questão de qual será o próximo clube.

Com 33 anos, o avançado garantiu que "vai continuar a jogar na Champions", confirmando que vai prosseguir a carreira no futebol europeu. "Sinto-me em forma, física e mentalmente", disse.

Eto'o prepara-se também para capitanear a seleção dos Camarões no Brasil, naquele que será o quarto Mundial da carreira (França 98, Coreia/Japão 2002 e África do Sul 2010). Todavia, o jogador pensa já no próximo campeonato do Mundo, em 2018, onde assegura que vai estar. "Ainda posso jogar mais dois Mundiais", concluiu.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt